conecte-se conosco

Dance Anos 90

Timi Kullai


Kullai Timi

AKA: Mística

Membro EuroDance
Adicionado: 01/11/2017

3086

Últimas notícias de Timi Kullai

21/08/2021 : Timi Kullai fez os vocais no próximo single de Chrizz Morisson e DJ Esteban Uh La La La que está previsto para 3 de setembro

25/06/2021 : Timi Kullai fez os vocais no próximo single de Chrizz Morisson e DJ Esteban Ninguémum cover do sucesso da Black Box

23/03/2021 : Timi Kullai se uniu a Chrizz Morisson e Rick de Hey para gravar um cover do sucesso de Eiffel 65 Azul (Da Ba Dee)previsto para 9 de abril

02/03/2021 : Eurotronic é um novo projeto de eurodance com o vocalista Timi Kullai (que fez vocais nos lançamentos recentes de BG The Prince Of Rap e também cantou para Free 2 Night e Shamrock) e o rapper Michael Priestas aka Zooom (que colaborou com 20 Fingers , Corona, CB Milton). Seu primeiro single e um álbum de estreia estão planejados…

17/02/2020 : Timi Kullai foi apresentado por NaXwell & DJ Combo em um cover progressivo de 2 Borthers no hit do 4th Floor Sonhos (Virá Vivo)

20/12/2019 : Descubra o videoclipe do Dolls Euro Mix for Chrizz Morisson feat. Timi Kullai e AK-Swift single No meio da noite.

12/12/2019 : Timi Kullai gravou uma versão desplugada de Rihanna Infiel. A versão acapella está disponível aqui. Talvez inspire alguns remixadores de eurodance?

Mais notícias

Apresentações e colaborações

Você está usando algum tipo de software semelhante ao AdBlock, que bloqueia anúncios e captchas neste site.

Os anúncios pagam pela hospedagem do site e pelo trabalho árduo do webmaster em publicar atualizações diárias. Então, por favor, desbloqueie a Enciclopédia Eurodance em seu software do tipo AdBlock ou considere fazendo uma doação

Biografia de Timi Kullai

A cantora e pianista húngara Tímea “Timi” Kullai aka Mystiqua também é atriz e modelo. Ela é conhecida por seu estilo colorido e extravagante. Seu estilo é baseado no espírito dos anos 80/90, culminando em vários gêneros musicais afro-americanos. O alcance vocal de sua voz dramática abrange mais de 3 oitavas, e o núcleo desse drama é o fato de sua garganta negra e alma afro-americana estarem presas em um corpo branco. Além de sua imagem eclética em constante mudança, ela é conhecida por sua voz distinta e reconhecível.

Ela nasceu em Budapeste, Hungria, filha única de uma bióloga (Irma Erzsébet Kálnay) e engenheira, inventora, CEO da HÍRÉP e membro do American Who Is Who (Pál Kullai). Ela teve uma infância feliz, o que lhe deu uma base sólida e uma motivação para a música. . Ela sempre quis ser diferente das outras, com o apoio dos pais, e até hoje manteve seu grande desejo de originalidade. Como ela tinha apenas 12 anos, ela construiu uma bateria com vários objetos. Então, aos 14 anos, ela começou a aprender piano. Ela se formou no ensino médio Fényes Elek Közgazdasági Szakközépiskola

Em 2000, ela participou do concurso Miss Mundo Hungria e ficou entre as finalistas. Isso permitiu que ela iniciasse uma carreira de modelo e atriz. No ano seguinte, ela começou a frequentar o departamento de artes liberais da universidade József Attila Tudományegyetem, com foco em mídia e jornalismo. Em 2002, ainda estudando, começou a trabalhar como âncora de telejornal e participou de vários comerciais de televisão.

Timi participou dos concursos de talentos da TV Real Húngaro Idol em 2003. Foi assim que ela foi descoberta e contratada para substituir Dorina Galambos como cantora do grupo de acid-jazz Calzoncillos A Rayas em 2004. Com eles, ela gravou músicas Você é minha mente e Várlak. O vídeo dessa música gerou um pouco de polêmica por causa das fotos em que ela aparecia despida.

Em 2006, tornou-se vocalista da Jamiroquai Tribute Band. Ao mesmo tempo, ela excursionou como integrante de outra banda, Félharmónikusok, que apresentou os maiores sucessos dos anos 80. Isso a ajudou a moldar sua presença de palco. Em 2007 iniciou-se como anfitriã do palco principal do festival Váci Világi Vigalom, durante muitos anos. Então, em 2008, ela entrou na banda Végtelen e com eles gravou seu segundo videoclipe, para a música Édessós.

Em 2009, ela começou a trabalhar como o rosto da Nestlé, aparecendo em vários eventos e acabou se tornando sua embaixadora Dolce Gusto. Ela também gravou 2 músicas com o frontman do TNT, Inti, mas as músicas não foram lançadas oficialmente devido a dificuldades técnicas (mesmo que tenham tocado ao vivo).

Ela competiu no X-Faktor em 2010, onde foi selecionada para a final e recebeu o apelido húngaro de Tina Turner (mais tarde abreviado como “Timi Turner”). Ela então se tornou membro de uma nova banda, All About, com quem ela apenas cantou, mas também co-compôs.

Em 2011, participou da criação de três óperas rock independentes pelo Eudoxia Fund. Enquanto isso, ela continuou em turnê com All About. A música deles Desperdiçado foi ao ar na Rádio Jazzy. Em seguida, participou do Hungarian Idol 2012, que a levou a dividir o palco com Flo-Rida. No ano seguinte, ela se tornou a vocalista da banda residente do canal de TV Viasat, Mortal Wombat. A música dela Desperdiçado foi regravada sob o título Não deixe e lançado com um videoclipe.

Em 2016, ela se apresentou como cantora convidada e frontwoman da banda de robôs Real Giana Brothers, em turnê como ato de apoio para Anna & The Barbies e para Wellhello.

Em 2017, ela fez vocais em BG o Príncipe do Rapde Nunca desista, Tão especial e Você será meu. Ela também colaborou com Chrizz Morisson, 2 noites grátis e Guerreiro da Luz.

Timi Kullai foi destaque no DJ Combo & DJ Merk – O verão é mágico 2k19 e 3 músicas de Chrizz Morrison: Bailando 2k19, Vamos Levantar 2k19, Aqui vou eu 2k19. Ela também divide o palco com BG the Prince of Rap durante os maiores festivais dos anos 90.

As bandas favoritas de Timi são Earth, Wind & Fire, Starpoint, Change, Midnight Star e The System. Outras inspirações incluem Whitney Houston, Queen Latifah, Brandy, Alicia Keys, Lori Glori, Tania Evans, Penny FordJujuba.

2020: ela fez os vocais para o cover progressivo de NaXwell & DJ Combo de 2 Brothers on the 4th Floor’s hit Sonhos (Virá Vivo).

2021: depois de tocar os refrões do novo single de BG the Prince of Rap Açúcarela se tornou membro do novo projeto de eurodance Eurotronic e La Bouchenova frontlady.

A biografia de Timi Kullai foi atualizada pela última vez quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Relacionado

IMPORTANTE: a menos que você veja o nome do artista entre os créditos desta biografia, ela foi criada apenas pela coleta de informações da web e de fontes de fãs. Desculpe se, mesmo tendo feito todas as verificações que pude, algumas partes da biografia são falsas ou carecem de precisão. Por favor, tenha em mente que estou sozinho administrando o site. Se você é o próprio artista ou contribuiu para o projeto, por favor, espere até que eu volte das férias para enviar correções.



eurokdj.com

Deixe Sua Avaliação post
Continue Lendo
Propaganda
Você pode gostar...
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Mais Dance Anos 90

Propaganda

Vídeos Populares

Propaganda Dance Anos 90

Facebook

Filmes

Filmes

Tropas Estelares 3

De 11 de abril de 2022

Filmes

Tropas Estelares 2

De 11 de abril de 2022

Filmes

Tropas Estelares (1997)

De 11 de abril de 2022

Filmes

O Auto Da Compadecida

De 21 de março de 2022

Categorias

Posts recentes

Tags

Propaganda
Subir