conecte-se conosco

Dance Anos 90

papai DJ


papai DJ

Grupo EuroTrance
Adicionado: 04/07/2001

13013

Últimas notícias do papai DJ

24/01/2020 : Co-escreveu a letra de Daddy DJ’s Over You, fez remixes para Black Box : DJ Esteban lança seu novo single Pire? (significa pior? em francês) sob DMN Records. Videoclip foi filmado em Utrecht, Saint Malo e Saint Barthélémy e dirigido por Patrick Sultan & Fabien Scarlakens.

13/02/2015 : Em 23 de fevereiro, Daddy DJ lançará uma versão deluxe de seu álbum de 2013 Pasta. Estranhamente, a lista de faixas não inclui o remix de papai DJ que deveria ter sido selecionado após o concurso de remixes de dezembro passado…

13/12/2012 : Primeiro single do papai DJ de seu novo álbum /Pasta terá direito Chorando. Eles organizam um concurso de remixes para esta faixa. Mais infos na página deles no Facebook.

11/12/2012 : O aguardado segundo álbum do papai DJ Pasta será lançado em 10 de dezembro

31/03/2010 : Novo single do papai DJ Dia perfeito já está em promoção nas rádios e clubes e em breve estará disponível no iTunes.

03/11/2009: Papai DJ está de volta! Seu novo single Todos os dias foi lançado como promo. Você pode descobri-lo em seu Myspace.

03/05/2007 : Basshunter é seu último single Sitter I Ventrilo Och Spelar Dota cobriu a melodia do hit Daddy DJ do Daddy DJ.

Mais notícias

Álbuns do papai DJ

Papai DJ singles

Composições

Você está usando algum tipo de software semelhante ao AdBlock, que bloqueia anúncios e captchas neste site.

Os anúncios pagam pela hospedagem do site e pelo trabalho árduo do webmaster em publicar atualizações diárias. Então, por favor, desbloqueie a Enciclopédia Eurodance em seu software do tipo AdBlock ou considere fazendo uma doação

Biografia do papai DJ

Daddy DJ é um projeto de dança francês criado em 2000 por David Le Roy, Jean-Christophe Belval e Charly Merkiled.

David, o vocalista, nasceu na Nova Caledônia. Após 13 anos de piano clássico e jazz, ele enlouqueceu com a música eletrônica. Saiu de Nouméa e veio para Paris aos 21 anos, após um ano de trabalho em produções e remixes de artistas do Pacífico Sul, e entrou na ESRA, escola de engenharia de som em Paris. Quanto a Jean-Christophe, o tecladista, ele é nativo de Calais. Descobriu a música eletrônica e comprou seu primeiro sintetizador aos 15 anos, depois de muitos anos de aulas de piano clássico. Depois de uma experiência em estúdios de gravação, começou a produzir e remixar (Gigi d’Agostino, Blondie, Dead or Alive, …). Começou a trabalhar como professor na ESRA, onde conheceu David. O professor e o aluno decidiram começar a trabalhar juntos: ouviram as produções um do outro e finalmente compuseram sua primeira faixa em comum em uma noite. Charly, o DJ e terceiro membro do projeto, nasceu na Martinica. Começou a apresentar um programa de rádio na rádio local de sua escola aos 14 anos, foi assim que teve seu primeiro contato com toca-discos como DJ. Suas primeiras influências foram soul, funk e rap. No início dos anos 90, a descoberta do techno o levou a lançar um EP (Poder Negro EP) sob o selo independente RadiKal Groov Records. Depois disso, ele remixou um single de Gigi d’Agostino para a França. A equipe também remixou XX’s Desistirde Edsília O segundo andar.(sob o nome de J&B), Blondie, Tom Jones…

Seu primeiro single papai DJ, lançado em dezembro de 2000, foi um grande sucesso na França. Permaneceu em # 2 nas paradas por 6 meses. 1 milhão de CDs foram vendidos na França. O videoclipe é um desenho animado que conta a história de um garotinho que gostaria de se misturar nas festas como o papai. No palco, David canta, Jean-Christophe toca teclado e Charly mixa. Eles deram seu primeiro show no Zénith em Paris para o Halloween Techno Party e depois participaram dos Trophées de la nuit no Lido (Paris), então eles começaram uma turnê pela França de disco em disco.

2001: O próximo single a ser lançado foi intitulado A Garota de Vermelho, com 9 misturas diferentes. Então veio seu primeiro álbum Deixe seu corpo falar e o terceiro single Over You, co-escrito com Fabien Scarlakens, também conhecido como DJ Esteban. Eles remixaram a faixa de Sarina Paris Olhe para nós.

2002: Após dois anos de intensa turnê, a banda decidiu dar um tempo, e cada membro seguiu seus próprios projetos.

2003 : o álbum foi lançado nos EUA

2007 : a melodia de papai DJ foi coberto por Basshunter em seu último single Sitter I Ventrilo Och Spelar Dota (mais tarde traduzido em inglês sob o título Tudo que eu sempre quis)

2008: Daddy DJ estava de volta, sem Charly Merkiled que havia deixado o projeto. Eles estavam trabalhando em faixas para seu futuro álbum Máquina de pedra.

2009: seu sucesso papai DJ foi coberto por Crazy Frog. Em maio, papai DJ lançou a faixa Todos os dias como promoção de rádio.

2010: Papai DJ lançou o novo single Dia perfeito.

2012: os fãs tiveram que esperar mais 2 anos para ver o lançamento do segundo álbum de estúdio de Daddy DJ /Pasta assim como a canção Chorando como solteiro.

2013: solteiros Na minha cabeça e Funk You estavam fora.

2014: eles lançaram o single Liberte sua mente.

Site não oficial do papai DJ

A biografia do papai DJ foi atualizada pela última vez Ter, 21 de janeiro de 2020

Gráficos (single)

Relacionado

IMPORTANTE: a menos que você veja o nome do artista entre os créditos desta biografia, ela foi criada apenas pela coleta de informações da web e de fontes de fãs. Desculpe se, mesmo que eu tenha feito todas as verificações que pude, algumas partes da biografia são falsas ou carecem de precisão. Por favor, tenha em mente que estou sozinho administrando o site. Se você é o próprio artista ou contribuiu para o projeto, por favor, espere até que eu volte das férias para enviar correções.



eurokdj.com

Deixe Sua Avaliação post
Continue Lendo
Propaganda
Você pode gostar...
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Mais Dance Anos 90

Propaganda

Vídeos Populares

Propaganda Dance Anos 90

Facebook

Filmes

Filmes

Tropas Estelares 3

De 11 de abril de 2022

Filmes

Tropas Estelares 2

De 11 de abril de 2022

Filmes

Tropas Estelares (1997)

De 11 de abril de 2022

Filmes

O Auto Da Compadecida

De 21 de março de 2022

Categorias

Posts recentes

Tags

Propaganda
Subir