conecte-se conosco

Dance Anos 90

Paola Peroni


Peroni Paola

Produtor EuroDance
Adicionado: 30/07/2005

9570

Últimas notícias de Paola Peroni

26/05/2022 : O próximo single de Paola Peroni será intitulado Etniko e contará com Gianni Alberti

29/01/2021 : Paola Peroni lançou um videoclipe de desenho animado para seu single atual Canção para um anjodedicado ao pai.

25/11/2020 : Novo de Paola Peroni, solteiro Canção para um anjo com Joda Omi

16/01/2020 : Paola Peroni está de volta com um novo single com RAiK intitulado Você não sabe

15/10/2017 : O projeto Bacon Popper de Paola Peroni lançará um pacote de remixes 2017 de seu hit Livre.

20/01/2017 : Angelo Ferreri fez um remix do single de Paola Peroni Nós podemos voarserá lançado mundialmente em 1º de fevereiro.

30/11/2013 : Novidade de Paola Peroni, uma colaboração com Sammy Love intitulada Adeus LA e com Megaheartz, a ser lançado em 2 de dezembro.

Mais notícias

Paola Peroni solteiros

Remixes de Paola Peroni

Produções, co-produção, produção executiva

Arranjo, gravação, engenheiro

Composições

Composição

Alias ​​- Discos lançados sob outros nomes

Você está usando algum tipo de software semelhante ao AdBlock, que bloqueia anúncios e captchas neste site.

Os anúncios pagam pela hospedagem do site e pelo trabalho árduo do webmaster em publicar atualizações diárias. Então, por favor, desbloqueie a Enciclopédia Eurodance em seu software do tipo AdBlock ou considere fazendo uma doação

Biografia de Paola Peroni

Paola Peroni, também conhecida como Miss Groovy, nasceu no dia 17 de julho 19?? em Bréscia. Esta DJ, produtora e compositora italiana mostrou desde criança uma forte paixão e uma forte inclinação para a música. Paola começou sua primeira experiência de DJ aos 14 anos, nas festas da escola. Ela aprendeu piano e depois fez um curso de história da música oferecido pela Associação Italiana de Disc Jockey (AID). Sua primeira aparição pública ocorreu em 1980. Mais tarde, após alguns estudos de contabilidade, ela teve a oportunidade de tocar no clube Genux em Lonato (Bs) (agora Dehor) a partir de 1991. Lá permaneceu 5 anos como DJ residente. Seu primeiro projeto foi chamado Akire.

Em 1992, tornou-se DJ Produtora dos artistas da empresa Media Records. Ela aprendeu muito sobre a produção lá. Seu nome apareceu em muitas produções de dança italianas, por exemplo Tráfego domésticoHigh State Logic, Jay Sex, 4 Non Bonds, Mestre do Espaço (Pisar e mundo da confusão ambos alcançaram o 1º lugar na França), The Hard Concert, TFO, The Riders (Bang foi #1 na Holanda), 2 sem cabeças, Beverly (O poder do amor foi um sucesso na Austrália em 1992), Frenetiko (Não olhe para mim)… Ela também remixou o single de Beverly O poder do amor e single de Kiper A Terra da Liberdade.

Paola começou a produzir como Miss Groovy em 1995, ela também lançou faixas como DJ Miss Groovy.

Ela tocou em muitos clubes na Itália e no resto da Europa: Cotton Club (Veneza), Cinema (Itália), Teatriz (Lugo di Ravenna), Embassy (Rimini), Mathis (Bologna), Mad Club (Losanna), Les Palais (Ginevra), Rote Fabrik (Zurigo), Mistery World (Amsterdã), La Xala (Roterdã), Les Bains Douche (Paris), Colossos (Lioret de Mar), Wonder (Barcelona), Scorpia (Barcelona), Xque (Barcelona) … Ela apareceu em muitos grandes eventos rave: Hellraiser em Utrecht, Piramid na Suíça, Thunderdome na Itália, Peppermill em Herleen-Nl, Cocorico em Riccione (Itália)…

Em 1997, mudou de gravadora e entrou na Intercool, e em 1998 e 1999 produziu o projeto Bacon Popper com a vocalista Lisa Simmons. Bacon Popper fez muito sucesso, por exemplo, seu single Livre (baseado no U2 Dia de Ano Novo tema musical) vendeu 120.000 cópias apenas na França.

Em 2000 ela se tornou parte da equipe do Zucchero Sugar Fornaciari durante sua turnê na Itália: ela abriu os dois shows no Fórum de Assago, e os shows em Montichiari, Bolzano e Treviso. Ela diz que “não há palavras para descrever a emoção – bastante única !!! Foi como fazer parte de uma grande “tribo” onde todos têm tarefas e deveres e tudo é organizado profissionalmente”. Enquanto isso, ela continuou remixando faixas para outros artistas.

Em 2002 ela produziu Acelerando com Ramirez – mais um hit – que entrou nas paradas alemãs e inglesas.

Recentemente ela começou uma carreira solo e lançou 2 singles: Viagem à LuaSeguido por Harém (um disco multiétnico onde a batida do techno vem se juntar aos sons do Extremo Oriente) sob o selo BXR (uma divisão da Media Records).

Em 2003, foi lançado o single de Kiper A Terra da Liberdadenascido de uma colaboração com a amiga e colega Joy Kitikonti.

Em 2004, Paola contribuiu para o single de Cappella Anjo.

Um pouco mais sobre Paola Peroni em particular… Paola tem 1,75m e pesa 59kg. Ela é de olhos azuis. Adora esportes, tomar sorvete e colecionar jornais. Sua bebida favorita é água. Ela tem um cão. Sua cor favorita é rosa. Ela nunca usou drogas… na verdade ela é viciada em música. Seu carro favorito é o Audi TT Cabrio. Ela gosta de lealdade e odeia mentirosos. Sua principal qualidade é a coragem. Ela diz que não se importa com fofocas. Para ela, a internet representa um mundo em evolução. Seu site favorito é www.musicgel.com. Ela explica que o que mais a faz rir é ler as paradas italianas. Ela prefere computadores Apple e trabalha com música com o soft ProTools. Seu single favorito é House Traffic Todos os dias da minha vida. Seu artista favorito é Jean-Claude Van Damme. Seu produtor favorito é Norman Cook Casa.

“Disciplina em primeiro lugar – essa é a regra fundamental quando você quer ir longe, alcançar seu objetivo e realizar seus sonhos. E você tem que ser ousado … e paciente, mas acima de tudo você tem que saber ouvir para os outros… Minha paixão pela música e meus sentimentos tomaram conta de todo o resto…” Essa é a resposta que Paola Peroni dá a quem pergunta sobre seu saco de truques.

2007 : Paola Peroni fez um show no Club Luxuria no dia 30 de junho. Ela fará um DJ set de 5 horas na sexta-feira 17 de agosto a partir da meia-noite na XVI Festa da Rádio Onda D’urto em Brescia (Itália). Seu novo single Raga-me (lançado como Elektro Groovy) foi lançado na compilação Ibiza Party, e estava disponível em vinil no final de agosto de 2007.

2008: Paola se inspirou para criar seu som único chamado Elektro Groovy. O projeto Elektro Groovy estreou com a faixa Raga eu lançado sob os registros de trabalho da Net, o que o tornou na parada de clubes da M2O Radio após o lançamento. Logo depois veio PSP EP Vol. 1 apresentando as faixas Coala e Bolha e Elefante. Com essa sonoridade fresca, ela também trabalhou com Jay Frog (ex- Lambreta membro) para produzir na faixa chamada Baunilha e Hortelã-pimenta. Ela também trabalha com Datura para remixar uma faixa inédita e Nebula para produzir Hoverdam lançado no Beatport.com em 27 de novembro de 2008.

Paola também lançou um EP chamado New Generation Deejays EP vol. 1 sob o rótulo Housetraxx. Incluiu algumas de suas próprias canções: Pensando em você, Bons sonhos e Hidrogêniobem como Bacon Popper – Livre remixes (remix de Paola Peroni). Atualmente Paola produz para sua empresa Intercool e seus selos Snap & Shake, Pasta records, Hardwolf. Ela lançou um remix de seu hit Bacon Popper Gratuito 2009.

2009: Paola tocou no Winter Music Conference em Miami 2009. Ela também apareceu no Hed Kandy Lounge Miami. Ela também está ocupada organizando as festas da gravadora Intercool e também outros tipos de eventos ao redor do mundo. Paola também co-produziu com alguns dos grandes nomes da cena como Joy Chiticonti e Mario Più para a gravadora Bxr e co-produziu O poder do amor com a Officina Emotiva e Todos mudam com Gigi D’agostino.

2010: Os últimos remixes de Paola Peroni foram Funkerman – DeslizarO Projeto Rudenko – Destinoe Dr. Kucho – Apenas seja bom para mim. Ela lançou o single Eu Saída, como Paola Peroni feat. Carlos Villanueva, produzido com Dj Molella (trabalho e música da Net). Ela remixou Frontier – Leve-me mais alto (Paola Peroni rmx) lançado pela Spinning Records.

Ela reencontrou o produtor Gianfranco Bortolotti e eles lançaram o novo 49ersJe cherche après titine para a música do ego.

2011 : Paola Peroni se uniu ao DJ Alberto Remondini da Radio M20 no single Precisamos de liberdadea ser lançado por volta de 20 de maio no iTunes

Projetos produzidos por Paola Peroni :

49ers – Toque-me rmx (1992), Je cherche après titine (2010)
Alan Gordon – Tha Loop/ Tha Sub
pipoca de bacon – Livre (1998)Alegre-se no Amor (1999)álbum Bacon Popper (2000)Eu Vou Fazer/Viagem à Índia (2002)Gratuito 2001 (2002)
Beverly – O poder do amor (1992)
Capela
Anjo (2004)
DJ Groovy – Agite (1996)Você pode dançar (1996)Confusione, Tiko Tiko, Claro Que Si (2000)
DJ espião
Vá para o seu coração (1992)
Frenetiko – Não olhe para mim (2002/2003)
Hi-Basic: Você pode sentir isso, vá!
Tráfego domésticoTodos os dias da minha vida (1994)
Itaka – Você pode parar o Groove?
Kiper – A Terra da Liberdade (2004)
Senhorita Groovy – Doença da Selva (1996)Paz (1999)Torakiki, Ei Você (2001)
Moeda de dinheiro – Dois caminhos (2002)
Pastaman – Onde é o lugar
Pesto – Zodíaco
Ramírez – Acelerando (2002)
Schwarzkopf
Vindo’ (1995)
Mestre do Espaço
Pulando para a festa, pisando, mundo de confusão
Os Cavaleiros
Bang (1996)

Remixes de Paola Peroni

Projeto DJ Escocês – O (Miss Groovy Remix) (2002)
Dr. Kucho – Apenas seja bom para mim (2010)
Fronteira – Leve-me mais alto (Paola Peroni rmx) (2010)
Funkerman – Deslizar (2010)
Senhorita Hortelã – De volta no tempo (Miss Groovy Remix) (2002)
Peru – Bons tempos (Miss Groovy Remix) (2002)
Tecnólogo – O gancho (Miss Groovy Remix) (2003)
Tomcraft – Solidão (Miss Groovy Remix) (2003)

Compilações de Paola Peroni

Escorpião 7 aniversário (2001)
Festa do Macarrão (2002)
Hardstyle Italiano (2003)

WebDJs
Entrevista em www.futurestyle.org
Agradecimentos a Paola Peroni

A biografia de Paola Peroni foi atualizada pela última vez Qui, 30 de dezembro de 2010

Relacionado

IMPORTANTE: a menos que você veja o nome do artista entre os créditos desta biografia, ela foi criada apenas pela coleta de informações da web e de fontes de fãs. Desculpe se, mesmo que eu tenha feito todas as verificações que pude, algumas partes da biografia são falsas ou carecem de precisão. Por favor, tenha em mente que estou sozinho administrando o site. Se você é o próprio artista ou contribuiu para o projeto, por favor, espere até que eu volte das férias para enviar correções.



eurokdj.com

5/5 - (1 vote)
Continue Lendo
Propaganda
Você pode gostar...
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Mais Dance Anos 90

Propaganda

Vídeos Populares

Propaganda Dance Anos 90

Facebook

Filmes

Filmes

Tropas Estelares 3

De 11 de abril de 2022

Filmes

Tropas Estelares 2

De 11 de abril de 2022

Filmes

Tropas Estelares (1997)

De 11 de abril de 2022

Filmes

O Auto Da Compadecida

De 21 de março de 2022

Categorias

Posts recentes

Tags

Propaganda
Subir